Como funciona Lavitan Hair para cabelos e unhas


O Lavitan hair é um suplemento alimentar que está indicado para fortalecer o cabelo e as unhas, assim como auxiliar no seu crescimento saudável, já que tem na sua composição vitaminas e minerais importantes.

Este suplemento pode ser adquirido em farmácias por um preço de cerca de 55 reais, sem que seja necessário apresentação de receita médica.

Como funciona Lavitan Hair para cabelos e unhas

Qual a composição

O suplemento Lavitan Hair é composto por:

1. Biotina

A biotina contribui para a produção de queratina, que é um dos componentes mais importantes do cabelo e unhas. Além disso, este nutriente também facilita a absorção das vitaminas do complexo B. Veja mais benefícios da biotina para o cabelo.

2. Vitamina B6

A vitamina B6 ajuda a prevenir a queda de cabelo, proporcionando um crescimento de fios mais saudáveis e fortes. Saiba como complementar este suplemento com alimentos ricos em vitamina B6.

3. Selênio

O Selênio é um ótimo fortalecedor de cabelo e unhas e, por isso, a carência deste mineral pode levar a queda de cabelo e tornar as unhas fracas e quebradiças. Além disso, tem um elevado poder antioxidante, prevenindo os danos causados pelos radicais livres, retardando assim o envelhecimento precoce.

4. Cromo

O Cromo é um mineral, que melhora o metabolismo das proteínas, como a queratina. Veja outros benefícios do cromo para a saude.

5. Zinco

O zinco contribui para a manutenção do crescimento normal do cabelo e das unhas, já que participa na síntese de queratina, que é a proteína principal do cabelo e unhas. Saiba mais sobre as propriedades do zinco.

Como usar

A dose recomendada de Lavitan hair é de 1 cápsula por dia, durante 3 meses no mínimo, ou conforme recomendado pelo médico ou farmacêutico.

Quem não deve usar

Este suplemento não deve ser usado em pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula, crianças com idade inferior a 3 anos, grávidas e mulheres que estejam a amamentar, a não ser que o médico recomende.

Efeitos colaterais

Geralmente, o Lavitan hair é bem tolerado, não tendo sido relatados efeitos colaterais.

Deixe uma resposta

Nome *
Email *
Site