Remédio caseiro para Leucemia – Tua Saúde

0
21


O suco de laranja com acerola é um remédio caseiro que pode ajudar a complementar o tratamento da leucemia, que é um tipo de câncer no sangue. Estes ingredientes são ricos em vitamina C, que fortalecem as defesas do organismo, tornando o corpo mais forte diante das infecções.

A leucemia é uma doença grave que deve ser tratada com os medicamentos indicados pelo oncologista, e durante essa fase não é recomendado tomar chás medicinais ou consumir antioxidantes, que aparentemente são inofensivos, porque eles podem diminuir o efeito da quimioterapia, agravando a doença.

Remédio caseiro para Leucemia

Como fazer

Ingredientes

  • 2 punhados de acerola
  • 1 copo de suco de laranja

Modo de preparo

Colocar os ingredientes no liquidificador e bater até obter uma mistura homogênea. Beber 2 copos de suco por dia, sem açúcar. 

Outra opção é incluir, pelo menos, 1 alimento rico em vitamina C na dieta, como morango, laranja, tangerina, abacaxi, kiwi ou pimentão. Estas frutas aumentam as defesas do organismo e podem auxiliar no bem-estar durante o tratamento. No entanto, essas opções caseiras não substituem os medicamentos e os tratamentos indicados pelo oncologista. 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here